ÉRAMOS SEIS NA GLOBO? ESTAMOS DISPOSTOS! | Coisas de TV

Éramos Seis está de volta na Globo com um remake e vamos falar o que achamos de Gloria Pires como a nova dona Lola. Texto do Nilson Xavier: http://teledramaturgia.com.br/o-que-n... REDES SOCIAIS Coisas de TV   / coisasdetv_     / coisasdetvof.  .   / coisasdetvof.  . http://www.coisasdetv.com.br Larissa Martins   / larissajmar     / larissajmar   Fábio Garcia   / fabiogaj     / fabiogaj   Quer mandar um email? Esse é nosso contato: [email protected] #ÉramosSeis #Novelas #CoisasDeTV