VI Seminário das OSS – Repercussão da NR-1 | Dr. Edison (Sindhosfil)

Neste episódio do VI Seminário das OSS, promovido pelo Sindhosfil, o presidente da entidade, Dr. Edison Ferreira da Silva, aborda o tema "Repercussão da NR-1". Uma oportunidade única para gestores, profissionais da área jurídica e de RH se atualizarem sobre as mudanças regulatórias e seus impactos na gestão de riscos ocupacionais dentro das instituições filantrópicas de saúde. 📅 Data do evento: 11 de junho 🕘 Horário: 9h 📌 Inscreva-se no canal e ative o sininho para não perder os próximos conteúdos do Sindhosfil.