Arma Reforger, só que na invasão da praia de omaha kkkkkkkkk

Hoje invadiremos a praia de omaha em arma reforger e sinceramente, precisamos de mais mods da 2² GM porque fica bom demais! kkkkkkkkkkkkk. Seu gostei ajuda muito na divulgação do meu conteúdo e ainda me motiva :D Pc: Ryzen 7800x 3D, 32 GB de Ram e RTX 4070.