Arma Reforger, só que na invasão da praia de omaha kkkkkkkkk
Hoje invadiremos a praia de omaha em arma reforger e sinceramente, precisamos de mais mods da 2² GM porque fica bom demais! kkkkkkkkkkkkk. Seu gostei ajuda muito na divulgação do meu conteúdo e ainda me motiva :D Pc: Ryzen 7800x 3D, 32 GB de Ram e RTX 4070.

▶︎
ACHEI UM MAPA QUE SIMULA DE FORMA REALISTA UMA INVASÃO AOS EUA

▶︎
VOLTEI NO JAPÃO O PAÍS MAIS TRISTE DO MUNDO 🇯🇵

▶︎
ESSE FOI O AVIÃO QUE ACABOU COM AS BATALHAS DE TANQUES!

▶︎
THE WORST TRAIL TO TAKE WITH FRIENDS! - TRAIL & ERROR

▶︎
I Survived 30 Days in Road To Vostok - This is What I Learned

▶︎
Esse jogo resolveu mostrar o lado pouco falado do Dia D (Hell Let Loose)

▶︎
NUNCA DESARME UMA BOMBA ASSIM! - BOMBANANA COM OS AMIGOS

▶︎
We Hunted USA Players Across Vietnam

▶︎
Essa Nova Facção REVOLUCIONOU a Maneira de Jogar Arma Reforger!

▶︎
128 JOGADORES BR'S LUTANDO NO CONFLITO EUROPEU É LOUCURA DEMAIS

▶︎
ACHARAM UM MODO DE DEIXAR ESSE SIMULADOR ASSUSTADORAMENTE ATMOSFÉRICO

▶︎
Usando a construção para colapsar os jogadores brasileiros

▶︎
Making NATO and the Soviets hate me equally

▶︎
MONARK'S FEUD WITH IGOR3K HAS GOTTEN BIZARRE (was Monark robbed?)

▶︎
EU FUI DE CIVIL A UM SNIPER EQUIPADO NO WASTELAND DE ARMA REFORGER

▶︎
How a GHILLIE Veteran Duo Plays DayZ...

▶︎
HELL LET LOOSE EM 2026: CONTINUA A MELHOR EXPERIÊNCIA IMERSIVA DA 2ª GM!

▶︎
You Can Play As a ZOMBIE in DayZ Now!

▶︎
O rumo que o War Thunder está tomando é preocupante!

▶︎
