Padre Zezinho conversa com os internos da Fazendinha

No dia 06 de julho de 2011, Padre Zezinho, acompanhado do Padre Carlinhos e do Prof. Dieikson, visitou a Fazenda Senhor Jesus. Ele orou sobre o túmulo do Padre Israel, visitou as diversas instalações e depois sentou-se no pátio interno para conversa com os jovens que se encontram em recuperação da dependência química. Vale a pena ouvir assistir essa conversa. Esse vídeo é mais um trabalho da Pastoral da Comunicação da Paróquia Sant!Ana de Lavras.