Luis Represas e João Gil (Emissão Especial Dia Positivo - Zero Desperdício)

Ao longo dia 16 de abril a Antena 1 promoveu um Dia Positivo apoiando a iniciativa Zero Desperdício destinada a aproveitar milhares de refeições desperdiçadas por dia e a combater a fome em Portugal.