Hino: Jesus, O Bom Pastor

“Andando com Jesus, cercado por Sua luz, o mundo perde a atração! Jamais vou me importar se o mundo me desprezar pois Cristo é TODO o meu prazer!” Gosto muito deste hino, só recentemente conheci sua terceira estrofe, incontáveis vezes cantei/canto o coro dele falando com o meu querido salvador, Jesus Cristo, que sofreu e morreu na cruz para que eu tivesse os meus pecados perdoados e assim ganhasse Dele a Vida Eterna, consequentemente, para mim, é impossível falar deste hino em poucas palavras… só mesmo desfrutando da Riqueza que em mim habita você conseguirá compreender o que não consigo escrever! Ou seja, só tendo Jesus, o bom Pastor, no seu coração!!! ❤️ Ahhh o celular continuava no modo espelhado desde o dia que gravei com os meus sobrinhos, e eu não sabia, só depois que a cantoria tinha terminado é que percebi! 😆 Os próximos, permitindo o Senhor, voltarão ao formato anterior!