é muito bom ver esse cara surtando por causa de um joguinho fácil de 2001 kkkkkjk

era só engatar os veiculo no caminhão, simplesmente. mas o cara surtou legalKKKKK é isso galera, esse foi o ultimo vídeo desse tipo no canal, esses tipos de vídeo é muito esforço, tempo e criatividade para um retorno muito baixo, e logo logo a cara do canal vai ser eu, consegui um pczin pra fazer uns videos, seria foda se o renan pelo menos reagisse a esse vídeo, acho que esse safado não reagiu a um vídeo dos que eu já fiz dele, comentem aí qual momento voce achou mais engraçado pra engajar o videozin, na humilda.