Montei a segunda BMW no Padrão M3 Original, ou quase - Mon Bazou 79

Depois de encontrar essa segunda BMW abandonada em um galpão lá no ferro velho, eu precisava dar alguma dignidade pra ela, então montei ela no padrão original com a cor amarela da M3 🔴 Contato comercial: [email protected] 🔴 Instagram: @GetawayDriverTv 🔵 Canal de Vlogs:    / @drivecrew