Eu comprei um XBOX Series X só para jogar GTA 4

Não teve jeito, comprei um Series X. Já estava há muito tempo namorando esse Xbox. Uma hora ou outra, iria acontecer. E nada melhor do que estreá-lo com um dos meus jogos favoritos, GTA 4! Me siga no Insta: ordjogos_ Add lá: Playstation ID: LeoCapcom1000 Xbox Gamertag: Capcomgames1000 Edição: Vinicius Silva Thumb: LuisGangMD Contato: [email protected]