João Vitor Nunes no Ernesto Montiel Festival

A 6 anos atrás eu sonhava e imaginava se algum dia estaria em um palco assim, em um outro país, se teria a oportunidade de mostrar a música que sempre esteve em meu coração, mas a pouco tempo tinha encontrado, segui em busca de me tornar a cada dia o melhor de mim como músico e principalmente como pessoa. Quando subi no palco estava junto com amigos que me deram todo o apoio do mundo, e que viveram cada segundo daquele momento comigo, todos os nossos sentimentos estavam ali, do nosso coração para o nosso instrumento, e foi muito maior do que eu poderia ter imaginado. Obrigado a todos, principalmente a esses queridos irmãos @karaiguedes e @andresitoguarany por terem me acompanhado nesse momento tão especial em minha vida! Seguimos plantando o nosso melhor sempre!🙏🏻🍀