Finalmente um áudio que preste - Opções MotoVlog "Barato"

Aqui discuto pra vocês minha visão sobre iniciar no motovlog usando celular ou GoPro mais antiga (e mais barata!). Esse vídeo acaba sendo um ponto de vista interessante para quem está na dúvida sobre como começar, por alguém que acabou de começar! Câmera Hero 4 Black Microfone Cleber Moura (Motovlog Store) Specs do arquivo bruto de vídeo para sua referência: 2.7K Superview, 30 fps, White Balance Auto, Cor Flat, Sharpness low, ISO Max 3200, Exposição +1. Edição de cor e umas coisinhas a mais! ‪@CLEBER_MOURA‬ ‪@thiagozx4‬