Garrador muito buxa! #6) Resident evil 4 [PS4]

No episódio de hoje avancei pelo castelo e enfrentei vários desafios até chegar em um dos inimigos mais marcantes do jogo: o temido Garrador! 😱 Será que vou conseguir derrotá-lo no próximo episódio? Deixe o like, se inscreva no canal e acompanhe a série! 🔥 Resident Evil 4 Clássico (PS4) 👍 Deixe seu like 🔔 Inscreva-se para não perder os próximos episódios #ResidentEvil4 #RE4 #Gameplay #PS4