Fomos no famoso Arraia Aero,11° edição!

Fomos no 11° Árraia Aéro, foi incrivel! Parabéns aos organizadores ‪@fundacaoastropontes‬ ao show da esquadrilha da fumaça,‪@eda_oficial‬. Conhecemos o Gigante KC-390 da ‪@forcaaereatv‬. #arraiaAéro #esquadrilhadafumaça #KC390