K a m a i t a c h i - Robert Johnson ( Sinfonia Do Inferno )

kamaitachi - Robert Johnson ( Sinfonia do Inferno ) Robert Johnson HISTÓRIA Uma das grandes lendas conta que Johnson teria vendido a alma ao demônio para obter o seu talento e a sua habilidade com o violão. Acredita-se que ele ficou a espera na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em uma noite de lua nova com seu violão na mão. A meia-noite, o diabo em forma de um homem apareceu para afinar seu instrumento. A partir daí, todos que ouvem suas músicas são encantados por ela. No supersticioso sul dos Estados Unidos do início do século, eram comuns os mitos demoníacos, e o tema fazia parte da tradição do blues. Suas músicas como "Me and the Devil Blues", "Hellhound on my Trail" e "Crossroad Blues" aumentaram as crenças na história, pois essas músicas tinham alguma alusão ao diabo. Esta história foi difundida principalmente por Son House, um influente cantor e guitarrista de Blues Norte-americano. A hipótese mais provável é que a lenda do pacto com o diabo tenha surgido por inveja, pois Johnson era um excelente tocador de violão. edição : TAKADA. (    / @takada.444   ) composição : rafa kamaitachi vocal : rafa kamaitachi violão : rafa kamaitachi me siga nas redes sociais : facebook :   / rafael.dacruzgoncalves   Instagram: https://www.instagram.com/kamaitachi/... soundcloud :   / user-880595091   twitter :   / rafaokamaitachi   obs : essa musica foi totalmente gravada pelo celular ! então caso tiver algum erro que possa te causar desconforto, peço desculpas, tenha essa musica como uma versão original mas não definitiva dela, à varias partes na musica que eu cantei de uma maneira "diferente" mas não estranhe! tudo foi proposital :) sz