I'M SORRY: A ARTE DE ERRAR

🎪 ATENÇÃO, GALERA QUE ACHA QUE ERRAR É FEIO! O palhaçaria juntou os trapos pegou a mala e se mandou para o interior do Ceará. No caminho tropeçou nas próprias pernas e resolveu transformar cada micão em espetáculo. 🧳🤡 "I'M SORRY: A ARTE DE ERRAR" chegou para provar que errar também faz rir, pensar e — pasmem — virar poesia. 📍 Onde? Escola José Hamilton de Oliveira 📅 Quando? 12 de junho (sexta-feira) 🕗 Tarde (15h): Apresentação ♿ Acessibilidade: Tem intérprete de Libras pra ninguém ficar sem entender a confusão. 🎟️ ENTRADA GRATUITA! Pode trazer a família, a escola, a vizinhança e até o cachorro (se ele souber rir). ESTE PROJETO É APOIADO PELO MINISTÉRIO DA CULTURA E PELA SECRETARIA DA CULTURA DO CEARÁ, COM RECURSOS PROVENIENTES DA LEI FEDERAL N.º 14.399, DE JULHO DE 2022 (POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA). 🎭 Realização: Grupo Teatral Prestatenção e Grupo CRISE 🏛️ Governo do Estado do Ceará – Secult Ceará 🇧🇷 Governo Federal – Ministério da Cultura 👉 Vem errar com a gente. Prometemos que vai ser mais divertido que acertar. https://www.instagram....​