Rap do Bruno (Encanto) - EU NÃO ESCOLHO O QUE EU VEJO | PAPYRUS DA BATATA

;-;RUMO A 700K!! Canal secundario:    / @livesdoton   Créditos: Todos os direitos para Disney, Encanto e seus respectivos criadores Letra e Voz: Papyrus Da Batata Edição (Scar):    / @scareditor   Beat/Mix/Master (Iron Master):    / ironmastermk1   Voz da Mirabel (May Abreu):    / @amayabreu   Thumb (Shouto):    / @shoutotdrk   Redes Sociais: E-mail: [email protected] Twitter: @PapyrusBatata Amino: Papyrus_da_Batata Discord:   / discord   OMNIGRUPO: Iron Master:    / ironmastermk1   Papyrus Da Batata:    / @papyrusdabatata   Fandub Xtreme:    / @fandubxtreme   Otávio Sings:    / @hayatomusicas   Orfali:    / @orfalii   Dippertale :D:    / @dippertale   Cass:    / @littlecassofc   Freddytronic:    / @fretrontmb   Mau YaleD:    / @a_yaled   Silvério Simioni:    / @silvériosimioni   Otaku Derp:    / @otakuderp   Znow:    / @znow_w   Yuma:    / @nenyuma   Henrique Mendonça:    / @henriquemendonca   ALBK:    / @albkmusic   Scar:    / @scareditor   Obrigado por assistir, esperamos que tenham gostado, boa noite! :D Letra: Ponte: Esse prelúdio é ruim E nunca saberão Pois tudo que vem de mim É uma maldição A Casita não pode cair Mesmo que eu perca tudo aqui Pra proteger quem eu amo Eu vou partir Verso: Cresci na família Madrigal Como todos aqui eu tenho um dom Mas não me sinto especial Pois nunca conseguem ver algo de bom No que eu faço No que eu vejo Nos meus olhos E em tudo Porque com eles posso enxergar seu futuro E quando menos eu espero Eu consigo olhar Todas as opções ruins Que poderão chegar Corro pra avisar Eu tento explicar Mas dizem que eu trago o mal Somente de estar lá Eu não quero os machucar Eu não sou ruim, só quero ajudar Essa noite Mirabel vai conseguir o seu dom Mas o que aconteceu? "Não deu certo" Abuela diz que eu preciso ver o futuro Sentindo que o perigo está perto Meus olhos brilham E o grãos levitam O que eu vejo É tão cruel A Casita está com rachaduras e parada em sua frente está Mirabel Refrão: Eu preciso partir Pois sei o que vão pensar O Bruno é tão ruim É melhor não o mencionar Eu prefiro viver isolado Do que ver outra pessoa chorar Igual a vocês também tenho medo A visão deve ser um segredo Desculpa Eu não escolho o que eu vejo Ponte: Esse prelúdio é ruim E nunca saberão Pois tudo que vem de mim É uma maldição A Casita não pode cair Mesmo que eu perca tudo aqui Pra proteger quem eu amo Eu vou partir Verso: Partir daqui? Partir pra onde? Sou como uma arma viva Vou me esconder Entre as paredes Eu ainda amo minha familia 10 anos passaram de pressa Eu vejo a família aumentar Mas não posso participar Eles dizem "Não falamos do Bruno, não não não" Qual é o problema com o Bruno não sei não Começa acontecer a minha visão Mirabel me encontrou "Tá suada a sua mão?" Ela me diz pra tentar enxergar o futuro de novo Garota, faz tempo que eu já desisti do meu posto Ele me convenceu a tentar olhar, o futuro dos outros Eu tento exergar, abro meu olhar, mas estou vendo aquilo de novo Mirabel: Continue firme Bruno: Eu não posso olhar Mirabel: Me dê a sua mãos Vem eu vou te ajudar A casa ainda tem salvação Um abraço junto ao perdão Em mais uma briga familiar E por pouco eu consigo escapar Mas a vela que o milagre gerou Agora apagou... Refrão: Eu preciso partir Pois sei o que vão pensar O Bruno é tão ruim É melhor não o mencionar Eu prefiro viver isolado Do que ver outra pessoa chorar Igual a vocês também tenho medo A visão deve ser um segredo Desculpa Eu não escolho o que eu vejo Finalização: Eles dizem que a culpa é da Mirabel Não foi ela foi eu Eu que disse pra ela fazer Eu sou culpado do que acontece- Ainda me ama? o que eu perdi? Nós vamos juntos, reconstruir Nossos laços e a Casita Juntos vamos conseguir Eu nunca fui um ser abismal Eu tenho orgulho de ser um madrigal