CONHECENDO O ANFITRIÃO DO CASTELO! - RE4 (2005) - 10

Opa, bão? No vídeo de hoje, apesar de uma morte muito feia e muito tiro tortokkkk, conseguimos entrar no castelo e nos encontramos com o "grande" anfitrião, Ramón Salazar! Muito obrigado por assistir! Já deixa aquele like e se inscreve se não for inscrito pra não perder os próximos ; )! #re4 #residentevil #re4professional