GTA PMESP - Grau Na Frente Da Viatura!

#FAQ DÊ O LIKE E SE INSCREVA NO CANAL! #FAQ: Q: Como você elabora os seus vídeos no GTA? R: Os vídeos são feitos pelo DYOM (Design Your Own Mission), que é um mod do GTA que permite você fazer suas missões do jeito que preferir, adicionando personagens, veículos e objetos, e também configurando as ações que serão feitas durante a missão. Q: Onde eu baixo os mods policiais que você utiliza? R: A maioria dos mods (viaturas e skins) são exclusivos e feitos por terceiros e editados ao meu gosto para dar mais realismo ao jogo, portanto não estarão disponíveis para download. Q: Qual programa você utiliza para gravar/editar os vídeos? R: Faço as gravações pelo próprio Geforce Experience da NVIDIA e edito os vídeos pelo Sony Vegas 12. PS: Os vídeos deste canal não têm nenhum vínculo com instituições financeiras/governamentais, sendo estes apenas meras simulações fictícias que representam virtualmente o trabalho da polícia do estado de São Paulo.