Desindustrialização traz de volta o velho modelo primário exportador, diz economista

As eleições podem ser o caminho para a retomada do desenvolvimento, que só virá com a união de empresários, trabalhadores e políticos. Essa é a avaliação de José Luis Oreiro, professor de economia da Universidade de Brasília (UnB). Publicado na internet em 17/09/2018