Gritos de Liberdade - Concerto Sinfônico do Comando Militar do Sul

O Concerto Sinfônico do Comando Militar do Sul ocorreu no dia 25 Nov 19, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do RS. A Orquestra foi formada por militares selecionados de 3 (três) Bandas de Música Militares, são elas: - Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia do Exército; - Banda de Música do 19º Batalhão de Infantaria; e a - Fanfarra do 3º Regimento de Cavalaria de Guarda. O Concerto do CMS ainda contou com a participação do Coral e da Banda de Música do Colégio Militar de Porto Alegre, além das particições mais que especiais do Guri de Uruguaiana e do Grupo Rodeio.