PERUAS - POR QUE ACABARAM NO BRASIL?

STATION WAGON OU PERUAS, tivemos no Brasil por mais de 50 anos, quem não se lembra de Caravan, Belina, Vemaguet, Variant, Marajó, Parati, Quantum, Ipanema, e muitas outras! Houve uma época em que eram grandes objetos de desejo com todas as marcas oferendo seus modelos zero km para brigar no mercado, e é difícil falar de uma que não foi marcante na história automobilística do país, e que não possua uma grande quantidade de fãs, este video é especial para esses classicos carros dos antigos aos mais recentes e últimos que tivemos no Brasil, como surgiram, e o que levou ao fim. OBRIGADO AMIGOS! https://youtube.com/qravolantao?sub_c... ▼VOCÊ VAI GOSTAR DESSES VIDEOS▼    • O DIA EM QUE A GASOLINA ACABOU      • AS SOLUÇÕES MAIS LOUCAS PARA O TRANSPORTE ...      • Carros      • O TRANSPORTE MAIS MORTAL DO BRASIL   ▼SEJA MEMBRO E GANHE BENEFÍCIOS▼    / @canalvolantao   ▼INCENTIVE O CANAL▼ https://livepix.gg/volantao ▼SIGA!!▼   / qravolantao   ▼FALE CONOSCO▼ [email protected] 00:00 Peruas 01:59 Históricamente 02:47 Primeiras do Brasil 04:22 VW Variant 05:33 Belina e Foras de Série 06:28 Caravan e concorrência 07:28 Marajó VS Panorama 08:40 Parati, e PASSAT? 10:08 Ford Scala e Maverik 11:08 Quantum 11:57 Elba e anos 90 12:46 Monza SW? 13:15 Ipanema 14:00 Tempra, Suprema e Royale 15:25 Nova Quantum 15:45 Varios Importados 16:37 Parati, Laguna, Corsa, Palio WK, Marea 17:25 Minivas e SUVs 18:13 Varios Nocautes 18:46 Toyota Filder e outros 19:48 Parati fora 20:30 Último #carros #stationwagon #motorista