♫ Insanidade | Aesc/Morgan le Fay (Fate/Grand Order)

Sempre achei a primeira da Morgan meu pior vídeo demorei pra fazer justamente pra honrar a personagem que eu amo bastante. a mais coitada e injustiçada das LB kings, mas minha favorita junto com a Kukulkan. quando eu joguei o LB 6 a primeira vez eu achava que ela ia ser muito forte e ia se basear só nisso, mas não, ela é até bem abaixo dos personagens do próprio Lostbelt e foi muito mais interessante do que eu pensava, eu só não digo que é minha LB king favorita por causa da Kukulkan que me pega muito, mas eu amo muito a Morgan, tanto que consegui ela com um único Ticket e até hoje é um dos servos mais fortes que eu tenho.