Vasco de freitas e armando aguiar amigo

ESTA FOI A MELHOR FORMA DE EU HOMENAGEAR UM GRANDE AMIGO QUE MUITO ANIMOU AS FESTAS DA MINHA BONITA ILHA PRIMEIRO FOI MEU TECNICO DE SOM E DEPOIS PASSOU A FAZER O MEU LUGAR COMO CANTOR DO GALÁXIA E FEZ COMO NINGUÉM O FAZIA ARMANDO FOSTE O MAIOR OBRIGADO POR TUDO