Paulo Ricardo part. Renato Russo - A Cruz e a Espada

Havia um tempo em que eu vivia Um sentimento quase infantil Havia o medo e a timidez Todo um lado que você nunca viu Agora eu vejo, Aquele beijo era mesmo o fim Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim E agora eu ando correndo tanto Procurando aquele novo lugar Aquela festa o que me resta Encontrar alguém legal pra ficar Agora eu vejo, Aquele beijo era mesmo o fim Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim (repete 2x) E agora é tarde, acordo tarde Do meu lado alguém que eu nem conhecia Outra criança adulterada Pelos anos que a pintura escondia Agora eu vejo, Aquele beijo era o fim....o fim Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim Agora eu vejo, Aquele beijo era mesmo o fim (aaaa) Era o começo e o meu desejo (uououooo) se perdeu de mim (se perdeu de mim )