Meus Temperos: Canone Jesus eu Venho a Ti

Hoje trago para vocês um cânone muito especial: Jesus, Eu Venho a Ti. Para quem não conhece, o cânone é uma forma musical em que a mesma melodia é iniciada por vozes diferentes em momentos diferentes, criando um efeito de sobreposição muito bonito. Nesta gravação, me aventurei a cantar as três vozes sozinha. E, antes que alguém perceba... sim, em uma das vozes eu acabei escapando um pouquinho do tom. 😅 Resolvi deixar assim mesmo porque a música é, acima de tudo, um registro sincero do meu aprendizado e da minha caminhada musical. Espero que vocês gostem da experiência e da harmonia que essa composição cria. E um pedido especial: assistam ao vídeo até o final, porque tem um recado importante. 💜 Não se esqueçam de: ✨ Curtir o vídeo ✨ Compartilhar com outras pessoas ✨ Deixar pelo menos um "oi" nos comentários (isso ajuda muito o canal!) ✨ Ativar as notificações ✨ Inscrever-se no canal para acompanhar os próximos conteúdos Boa audição, Literatos! 📚🎵 Obs.: Meus vídeos não são monetizados.