Ford ka entrando água. Resolvido!

Meu ford ka 2009/10 estava entrando água no lado do motorista, apos pesquisar muito, resolvi fazer alguns procedimentos para resolver. E resolveu mesmo! Se gostou ou te ajudou dá um joinha ai! Curta e siga minha pagina Segredos do Rizo, posto vídeo de coisas que faço como comidas, engenhocas, reparos, invenções, eletrônica, elétrica, mecânica:   / segredosdorizo   Vídeo editado no programa Filmora: https://filmora.wondershare.com/pt-br/