Por que é HORRÍVEL nascer como um Lobo Guará ?

Segue lá... @nascereterrivel no Instagram Ser um Lobo Guará devia ser o auge da vida no cerrado. Você é alto, de pernas finas, com uma crina estilosa e um latido que faria qualquer um pirar, achando que é um cachorro gigante. Tem a fauna inteira que te vê passar gingando em coro… mas sua maior motivação não é ser um predador feroz, e sim encontrar o próximo pé de fruta-do-lobo. Sua fraqueza? Um galinheiro mal fechado. Qualquer "có-có-có" suspeito — dá vontade de largar a patrulha noturna no meio e correr pra investigar, mesmo que sua dieta seja 50% fruta. Sua aparência é de um lobo intimidador, mas sua alma é de um onívoro tímido: um passo desengonçado e já está tudo em confusão, parecendo um cachorro-do-mato de salto alto. E, no fim, lá está você de novo: espalhando sementes pelo cerrado, enquanto os humanos levam o crédito por estampar sua cara na nota de 200 reais. Curtiu esse gingado do cerrado? Dê o seu LIKE, INSCREVA-SE e COMENTE! Valeu! #LoboGuara #Cerrado #FaunaBrasileira #FrutaDoLobo