FIQUEI DOENTE NO JAPÃO MAS PASSO BEM

► Moletom 8 Anos LubaTV ➜ https://loja.lubatv.com.br/ ► Próximo vídeo ➜    • NUNCA PEÇA AJUDA NA INTERNET   ► Inscreva-se aqui ➜ https://goo.gl/HrsYw8 ► Contato: Comercial: [email protected] Pessoal: [email protected] ► Redes Sociais & Links: • Twitter:   / lubatv   • Instagram:   / lubatv   • Facebook:   / lubatv   • Tumblr:   / www   • Snapchat: LubaTV • Meu outro canal:    / lubatvgames   • Website: http://www.lubatv.com.br • Loja: http://loja.lubatv.com.br ► Endereço para presentes: • Caixa Postal 174, CEP 88701-970 / Tubarão - Santa Catarina. ► Informações Técnicas & Perguntas Frequentes (FAQ): • Quais equipamentos você utiliza na gravação dos seus vídeos? Câmeras: Canon 70D e Canon 80D em 1080p e 60fps para gameplays e 30fps para vlogs. Lentes: Sigma 1.8 de 18-35mm ou Sigma 2.8 15mm (Fisheye) Microfones: Rode VideoMic Pro (ligado na câmera) ou Behringer C-1U (USB). • Quais programas você usa para gravações de tela/gameplay? Gravação de tela: OBS Studio e Mirilis Action!. Gravação de áudio: Audacity. • Em que programa esse vídeo foi editado? Todos os meus vídeos são editados no Final Cut Pro X da Apple. ► Fontes das músicas que utilizo em vlogs: • Apple Loops • YouTube Audio Library: https://goo.gl/fDUQF1 • Dubstep: MDK:    / mdkofficialyt   • Incompetech: http://www.incompetech.com • Audionautix: http://audionautix.com/