Cântico dos cânticos // Acústico // FSJPII

~vídeo do canal antigo~ Essa canção surgiu do coração de Deus, espero que Jesus possa falar contigo e te levar a adorá-lo em verdade. Letra: Cântico dos cânticos Pelas ruas da cidade Procurei por tanto tempo sem nunca encontrar Há um vazio no meu peito Um espaço em que só cabe você Pode acaso alguém dizer Onde se encontrará O mais belo dos amores O próprio ato de amar? Quero em teus olhos ver Teu amor a me fitar E seduzido para sempre te amar! Ouço a voz do meu amado: "Abre o teu coração e me deixa entrar" Te respondo sem demora: Vem e faz deste vazio o teu lar Finalmente encontrei E nunca vou abandonar O mais belo dos amores O próprio ato de amar Oh Meu Deus, quanta razão Sei que existe em te amar Sei que tu és meu e que eu sou o teu lar (3x)