Hino: Marcas de batalha - Prs. Estevão e Amós

🔔INSCREVA-SE: https://goo.gl/hmRMGr Site: http://feperfeita.org.br Facebook:   / feperfeita   Instagram:   / feperfeita   #feperfeita #pastorcesaraugusto #otabernaculo O hino Marcas de batalha foi cantado pelo Pr. Estevão e Amós na igreja O Tabernáculo em João Pessoa-PB. LETRA DO HINO: Por que o meu futuro Já é o que Deus tem pra mim E não o que meus inimigos querem E Ele antecipa o remédio Quando eles me ferem Na hora que eu sou atingido Esse remédio sara meu coração Meu coração Chorar eu choro sim Porque além das emoções O Santo Espirito de Deus me quebrantou Já fui quebrado e muitas vezes os pedaços Foi Deus quem me ajuntou Já fui ferido, mas nesse período Jesus por mim lutou Eu trago marcas de batalha E sinais de guerra Ainda sinto no meu corpo as dores dessa terra Eu trago a minha mão esquerda Escudo de poder Na outra a espada da palavra Pra defender Seu eu não puder lutar de pé Eu me ajoelho e oro Se eu não puder sorrir Humildemente eu choro Jesus me vê chorando e vem me socorrer