Peak mas o objetivo é não subir a montanha👍

Reuni a galera para jogar Peak e, como vocês podem imaginar, a paz durou pouco! Entre momentos épicos e falhas hilárias, o jogo ficou muito mais intenso (e engraçado) jogando em 4 pessoas. Se você gosta de gameplays com amigos, risadas e aquele caos clássico de grupo, esse vídeo é para você. Não esquece de deixar o like e comentar qual foi o seu momento favorito! 🔔 Inscreva-se no canal para mais gameplays de grupo! *Capa criada por I.A