o "TDAH" ta PIOR hoje em dia e a culpa é nossa

Descobri um TDAH com 29 anos de idade e desde então muita coisa fez sentido! Além disso, de uns tempos pra cá, tudo o que eu já estava acostumada a ter como uma dificuldade ficou pior na pandemia. E nesse ano descobri algumas coisas sobre a tão famosa DOPAMINA. Esse vídeo é um desabafo, uma conversa entre amigos e uma grande auto reflexão! Pega seu cafézinho, seu chá e embarca nessa brisa comigo! --------------------------- Canais citados: 🔴 Série do gringo:    • 5 Easy Habits That Could Transform Your Life   🔴 Neurocientista brasileiro:    / @canaldoeslen   -------------------------- 🎮 Canal de Games:    / malena010102   📸 Instagram:   / malena   🎵 Tiktok:   / malenatt