Roland GO:MIXER PRO-X (Gravando com um Áudio EXTERNO) como sincronizar?

Hoje mostro pra vocês como faz para gravar com um áudio externo e sincronizar na Roland GO:MIXER PRO-X. Se você gostou deste vídeo, deixe um like pra ajudar o canal a crescer... Gostou? Inscreva-se no Canal, deixe um Curtir e Ative o Sininho 👍🏻🛎 Liked? Subscribe to the Channel, leave a Like and Active the Bell 👍🏻🛎 Link deste vídeo 👉🏻    • Roland GO:MIXER PRO-X (Gravando com um Áud...   FOLLOW ME 👇🏻👇🏻👇🏻 Instagram: http://bit.ly/instagramdogil Facebook: http://bit.ly/gilfanpage Obrigado por assistir! 🙏🏻 Thank you for watching! 🙏🏻