Mixstereo x MK` - Ninguém Diz´Farsa ( Video Oficial )

Artistas - Mixstereo // MK` Titulo - Ninguém Diz´Farsa Instrumental Prod : BEN MAKER Autoria - Mixstereo // MK` Letra - Mixstereo // MK` Filmado Por : Leonardo Matos Edição Video - Wirebeats // Mixstereo Apoia // Segue // Partilha // HipHop // Redes Sociais:   / mixstereowir.  . https://www.facebook.com/WIREBEATS/?f...   / wirebeatsprod   -------------------------------------------------------------------------------------------- https://www.facebook.com/MK.Rootz/?fr...`   / miguelvarela.  . -------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: #MIXSTEREO : Isto nunca foi um passatempo Boy e eu já trago um império se para muitos o HipHop é uma rosa no cemitério Se para muitos o hip hop nunca foi um Mixstereo Não sabes o que é HipHop Mano tu fala serio não encaro isto para ter p*** como prémio Eu Sou real Nada a ver Jamais Nunca fiz o teu género Nada eu invento Sou aquilo que vês Sou aquilo que rimo com orgulho e sem porquês Sou um Snare , um Kick Ou um prato na Melodia Sou tudo aquilo que o HipHop quer no meu dia a dia Poesia controversa é a minha linhagem papo é rap sem conversa Só trago mensagem desta e sem maneira Já poucos a fazem se f**** modas , a mim não me fazem lavagens Ainda sei quem sou na terra com pés assentes deles até cabeça para mudar as vossas mentes REFRÃO: 2x Mano se o tempo passa Nos não passamos disto e Aqui ninguém disfarça Mano rap é tudo o que vivo Mano se o tempo passa Nos não passamos disto e Aqui ninguém disfarça Mano rap é tudo o que vivo #MK` era tipo, que eu rimava sem voz não sentiam as dicas e eu senti-ás ao nível dos prós quando aposto rimas e com eles aposta não sobe barulho só no fim dos dicas é no silencio que absorves quanto a gostos, são só números da Internet é que eu conheço muitos manos sem PC a viver rap Com a vida ao contrario difícil pensar no futuro Nada peço é um preço o facto que eu duro Porque para além dos ouvintes para além dos ouvidos Tudo o resto só decresce quando é que com o rap que eu me curo Puro, ya, normal se eu repetir Isto é escudo óbvio que o meu rap não se dança é para sentir fakes vão falar e mentir feitos vão tentar omitir mas a tua historia é tua não dá para outro a gerir porque no fundo ate para o hatter contas e mesmo que te aches pro lembra-te há sempre contras REFRÃO: 2x Mano se o tempo passa Nos não passamos disto e Aqui ninguém disfarça Mano rap é tudo o que vivo Mano se o tempo passa Nos não passamos disto e Aqui ninguém diz farsa Mano rap é tudo o que vivo