MEUS TEXTOS SOBRE ARTE E FÉ | CRIAR #2

Esse é o segundo texto, vindo dos meus pensamentos e orações a respeito de arte e fé, na intenção de entender como me expressar de forma que revele a glória daquele que me criou! Acredito que assim como eu outras pessoas se expressam dessa forma: com palavras. E entendo que o Senhor nos dá dons pra que possamos usar a serviço dos outros. Então se esse vídeo falou com você de alguma forma, curte, comenta e compartilha! Deus abençoe, até o próximo vídeo...