TNT - Tá na lona (1993) - Flávio Basso nos Vocais

Música lançada de forma independente pelo TNT em 1993. Não lançada oficialmente de forma física. Gravada alguns meses antes de "Você me deixa insano". Distribuída somente para as rádios da época. Gravado no Estúdio EGER, em Porto Alegre. Flávio Basso - Vocal, guitarra e teclados Charles Master - Baixo e vocal Márcio Petracco - Guitarra Paulo Arcari - Bateria Participação Especial: King Jim - Saxofone Foto do encarte do álbum "Noite vem, noite vai" meramente ilustrativa.