Elísio Macamo [Simpósio Cultural 80 Anos]

Na nossa governação, priorizamos a autoestima como um processo de nos valorizarmos, de sentirmos orgulho do que somos (e queremos ser), e sobretudo como uma base de confiança no que fazemos e decidimos