🚴 Pedal no Arco Metropolitano | Percurso, vento e experiência, no pelotão dos caras!

Que os anjos continuem me protegendo… EM NENHUM MOMENTO PENSEI EM ASSALTO! 🌎 Capture tudo em 360°, com a câmera de ação da GoPro https://meli.la/2qkdmrk 🎥 Suporte GoPro https://meli.la/2DSK2Nn ⛑️ Capacete Ciclismo Abus Gamechanger Com Mips https://meli.la/1bWqYHw 🔥 Gel de Carboidrato GÁS – 20 sachês Mais praticidade para levar nos treinos e excelente custo-benefício. https://meli.la/1dj3W59 ⚡️Glyco Fuel⚡ Energia para continuar em movimento https://meli.la/2N76GbP 🔗 Produtos escolhidos para os nossos treinos no Mercado Livre https://meli.la/1xxADHS 🚴🚀 Produtos de ciclismo, você encontra na Dataro Sports - Loja completa 🛒 https://www.datarosports.com.br?parce... Link de afiliado — ao comprar por ele, você apoia o canal sem pagar nada a mais 🩵 ⏱️ Capítulos do vídeo : 00:00 Resumo da largada | Resenha no Viaduto 00:52 Iniciando o pedal, na Casa do Alemão 01:36 “Anel das rodovias”. Acesso para o Arco Metropolitano (sentido Itaguaí) 02:31 Ponto de partida no Viaduto 04:37 Largada com o grupo 05:06 De boas na velocidade 35/h 05:43 Ficando pra trás no “subidão” 06:33 Canção da Chuva 🎤 07:38 Acabou a brincadeira | Retorno 08:25 Baloeiros “Moto Pace” 09:29 Morrendo 🧨🚀 10:15 Hora do Gel e bicada no Glyco Fuel 11:18 Perdendo a roda no vento contra 12:07 “sobrei” 12:50 Saída para Caxias (segura essa informação) 13:42 Poderia ter sido um golpe, mas não foi 🙏🏼 15:03 Chegada | Léo voltou porque eu demorei pra chegar 16:22 Finalizando na passarela do Alemão 😃 16:56 Até o próximo filme 🍿 📲 Me acompanhe nas redes sociais:   / amanda.malta.18     / malta_amanda   💬 Se você curtiu esse vídeo, deixe seu like, se inscreva no canal e compartilhe com quem ama esporte, desafios e histórias reais. Até o próximo vídeo 😉