O LEGADO E O FUTURO DE UBERABA.

Olá, pessoal do POD DAR UMA OLHADINHA! No programa de amanhã, teremos um bate-papo imperdível sobre o presente e o futuro da nossa cidade! Vamos receber Ismar Marão — vereador em quarto mandato, atual Presidente da Câmara Municipal de Uberaba e pré-candidato a Deputado Estadual por Minas Gerais pelo PSD. Com uma trajetória consolidada na política uberabense e ampla experiência na condução da Câmara Municipal, Ismar Marão vai compartilhar sua visão sobre os rumos da cidade, os projetos que já estão em andamento e as propostas que pretende levar para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Sua participação é fundamental! Prepare suas perguntas e junte-se a nós AO VIVO amanhã, 23 de junho de 2026, às 19h30 (Horário de Brasília), para entender os rumos da nossa cidade e conhecer de perto as propostas de quem está na linha de frente da política local. Marque na agenda, ative o lembrete e venha dar uma olhadinha nesse papo sobre o futuro de Uberaba com a gente!