Guilherme Baptista - Na Casa #14 (O Canto Das Igrejas)

O Canto das Igrejas é um canal de encontro das comunidades de fé em suas expressões artísticas e começa agora com a série #NaCasa. Acolhemos a pluralidade de linguagens musicais, recebemos amigos e promovemos espaço para um canto de unidade em adoração ao Criador. Neste episódio, recebemos o Guilherme Baptista, que cantou: Gratidão (Guilherme Baptista) Ressurreição (Guilherme Baptista) Te Louvarei + Aclame ao Senhor ▸ Ficha Técnica: Voz e violão: Guilherme Baptista Piano: Andrey Mendes Captação e Mix: Jody Bocci Direção Geral: Paulo César Baruk Direção Criativa: Milena Alves Direção Executiva: Netto ▸ Siga Salluz Media nas redes sociais:   / salluzmedia   ▸ Siga Guilherme Baptista nas redes sociais:   / baptistagui      / baptistaguilherme   #OCantoDasIgrejas