Pedido de casamento - Amanda e Miguel | Wedding Proposal | Flash mob

Em 12/09/2015, data em que completavam 3 anos de namoro, Miguel pediu Amanda em casamento com a ajuda da família e dos amigos. A idéia? Um flash mob! O local escolhido foi o Parque das Dunas - antigo "bosque dos namorados". Com a desculpa de realizar um ensaio fotográfico com a equipe do Case com Bliss, que ajudou (e muito!) na surpresa, ela se arrumou sem saber que seria um dia inesquecível. Apesar dos poucos ensaios, foi um momento emocionante. Ver toda sua família e amigos reunidos a deixou sem palavras. #amandavaicasar #amandaemiguel Música: Marry you - Bruno Mars Filmagem e edição: Layse Castilho (  / layse.cs   ) Coreografia: Leticia Sayonara Fotografia: Casecom Bliss (https://www.facebook.com/bliss.photoe...)