Sasuke (Naruto) - Sharingan | M4rkim (SLOWED+REVERB)
E continuamos com a sequencia sequencia de vídeos! Desta vez um Slowed com Reverb da musica feita pelo @M4rkim sobre o Sasuke (Naruto). (obs: Peço desculpas por algumas mudanças de padrão de video, mas não quis deixar de postar.) Ser um Sasuke é viver no limite entre a dor e a força. É carregar perdas profundas, sentir que o mundo te traiu, e mesmo assim continuar a caminhar, ainda que pelo caminho errado. É transformar tristeza em determinação, silêncio em poder, e solidão em combustível. Ser um Sasuke não é ser frio por natureza, é proteger-se depois de ter sido quebrado. Mas também é um aviso: quando deixamos que a vingança fale mais alto que o coração, podemos afastar quem realmente se importa connosco. Sasuke mostra-nos que a força verdadeira não está apenas no poder ou no talento, mas na capacidade de perdoar, de aceitar o passado e de escolher um caminho diferente. Ser um Sasuke é lutar contra o mundo… e, no fim, perceber que a maior batalha sempre foi contra si próprio. Mas, como sempre: O objetivo não é ganhar nada em cima do autor ou da musica mas sim apresentar uma forma diferente de ouvir a arte. Se o autor assim desejar que eu apague o vídeo porque estarei violando os seus direitos, me avise que eu apago.. só não me dê strike TMJ AMO VOCÊS RAPPERS GEEK!!! NÃO SE ESQUEÇA DE PASSAR PELA MUSICA ORIGINAL! DEIXAR O APOIO AO CRIADOR, É DE EXTREMA IMPORTANCIA, obrigado. 👇🏾 MUSICA ORIGINAL: • Sasuke (Naruto) - Sharingan | M4rkim MUSICA ORIGINAL: • Sasuke (Naruto) - Sharingan | M4rkim MUSICA ORIGINAL: • Sasuke (Naruto) - Sharingan | M4rkim LETRA: Eu estou sozinho Então, eu posso carregar esse ódio sozinho A partir de hoje, Hebi não existe mais Agora, nos chamamos Taka E temos somente um objetivo Por tudo que fizeram Nós vamos destruir Konoha Houve um tempo Tudo era bom Antes desse Sangue no chão Houve um tempo Eu era feliz Antes dessas Incontáveis cicatrizes A pessoa que mais amei foi a mesma que traiu E o que me restou? Somente esse vazio Logo quem eu costumava usar de espelho Me abandonou, e agora, só eu e os olhos vermelhos Essa maldição do ódio tá cravada Nunca vai me entender, pois não teve ninguém O que eu quero? Ser mais forte Pra poder matar um certo alguém Junto com meu Clã, meu fardo: Sharingan Eu preciso crescer, eu não posso ser uma criança Pra ver o amanhã e manter a mente sã O "Herdeiro do Ódio" se corrompe na vingança Um prodígio em combate, mas nada disso ainda basta Minha vida muda com o aparecer de uma marca Vejo que cada laço, no fim, só me atrasa Palavras de reencontro? É que ódio ainda me falta Refém da minha maldição Se manifestou com uma monstruosa transformação Brincar de ninja? Eu cansei Então Naruto, me deixe Risco a minha bandana Olhos de sangue Vingança tem nome E ela me faz voltar atrás Os laços não voltam mais Com meus olhos Sharingan Ouço os gritos do meu Clã Ódio e vingança Maldição me alcança-cança Longos anos distante, é um fato, 2 pra ser exato Era de se esperar que seria diferente O vermelho no meu olhar, então cês vieram me buscar? Faço questão de cortar os vínculos entre a gente Um laço fraterno de raiva é o que me move Ansiando pela sua morte, esse ódio é presente Posso te matar no momento sem hesitar Puro capricho, não ligo para o que você sente Tudo que eu faço é só em prol da minha vontade Mesmo ligado ao passado, eu não preciso de você Meu corpo então cê queria absorver? Mas eu me tornei ainda mais forte e verei quem quero morrer De frente enfrente, meus olhos, sua arte Onde tá o Itachi? Eu tenho assuntos pendentes Explosão essa, esse é o Grand Finale? Chegou o dia, chegou a hora, me sobra ódio, não sente? Deixa eu te mostrar O que passei pra te matar Com minhas mãos Com minhas mãos Lamento, meu irmão Mas não caio em nenhuma Ilusão Ilusão Sua morte eu posso ver Pra realidade isso muda Minha vingança finalmente A um passo de mim sob a chuva Não! Esse é o fim da linha Olhos derramam sangue com a sua despedida Consumido em agonia, consegui, quem diria Mas quem mais odiei foi a pessoa que mais me amou nessa vida! Subvertendo Tudo que acreditei De vilão a herói Aquele que eu matei Meu ideal Alcançarei, mesmo que eu morra Sei o que fizeram Então agora, eu vou destruir Konoha! Então, eu parto pro abate Criar um mundo novo, matando os 5 Kages Os olhos Sharingans que tem são roubados Hoje, Danzou, cê vai ser cobrado Vai morrer, desesperou porque? Cê corre, corre, corre, mas não tem pra onde correr Naruto, é por bem ou por mal? Vai entender Que eu não hesitaria em matar você Eu estou sozinho Com esse ódio, só Criei meu caminho Só visando o fim Mas eu fui amado Lutaram por mim Mesmo que esse mundo não seja o sonhado Eu perdi Olhos de sangue Vingança tem nome E ela me faz voltar atrás Os laços não voltam mais Com meus olhos Sharingan Ouço os gritos do meu Clã Ódio e vingança Maldição me alcança-cança #sasuke #rapnerd

Sharingan | Sasuke ( M4rkin ) - slowed

Cell (Dragon Ball Z) - D.N.A | M4rkim (SLOWED+REVERB)

Sasuke vs Killer Bee | Naruto Shippuden

Bury The Light (slowed + reverb)
![Worry (Ultra Slowed, 1 hour) [8D Audio] - LONOWN and riserayss](https://i.ytimg.com/vi/vYQiIgCzn5w/hqdefault.jpg?sqp=-oaymwEjCNACELwBSFryq4qpAxUIARUAAAAAGAElAADIQj0AgKJDeAE=&rs=AOn4CLDyJy3WqYX_3HcTaqK2PERzLShYyg)
Worry (Ultra Slowed, 1 hour) [8D Audio] - LONOWN and riserayss

NIGHTDRIVE ウェーブフォン - Atmospheric Late Night Drive Mix (wave/phonk/nightdrive) // STXPH

WHAT IF NARUTO BETRAYED KONOHA?

Hollowness.

COOL FOR THE SUMMER HARDSTYLE REMIX (𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼 𝙎𝙇𝙊𝙒𝙀𝘿 + 𝙍𝙀𝙑𝙀𝙍𝘽) X MAKI ZENIN

AURA 👑 Songs to feel legendary (Slowed)

Blxck Rosé | Goku Black | Dragon Ball Super | Hiray (SLOWED+REVERB)

(SLOWED+REVERB) Dio Brando (JoJo's Bizarre Adventure) - Za Warudo | M4rkim

𝚖𝚢 𝚖𝚊𝚐𝚒𝚌 𝚒𝚜 𝙽𝙴𝚅𝙴𝚁 𝙶𝙸𝚅𝙸𝙽𝙶 𝚄𝙿

HE ALWAYS HAD THE HOKAGE MENTALITY! - Classic Naruto - Shikamaru Nara Analysis

til i collapse - eminem ( slowed + reverb )

Nightcore - All the Things She Said (Rock Version) (Lyrics)
![Madara Uchiha - Royalty [AMV]](https://i.ytimg.com/vi/tD2ri-oDv60/hqdefault.jpg?sqp=-oaymwEjCNACELwBSFryq4qpAxUIARUAAAAAGAElAADIQj0AgKJDeAE=&rs=AOn4CLBTvJY96-PNDIAquy8R_T6EQFoYfw)
Madara Uchiha - Royalty [AMV]

Pennywise (IT: A Coisa) • O Palhaço | 7 Minutoz (SLOWED + REVERB)

