Lado de Cá - Vem amor (clipe oficial)

Ouça "Vem Amor" também no Spotify: https://open.spotify.com/track/03LlkM... O nosso single “Vem amor” está no ar! É a primeira música que lançamos nas plataformas digitais e estamos muito felizes com isso. Foi maravilhoso ter vocês com a gente no clipe. É gratificante demais ter pessoas de todas as regiões do Brasil e do exterior dividindo esse momento tão importante com a gente. Muito obrigado a todos que participaram e a todos que se envolvem diariamente com o nosso trabalho. Seja comentando, mandando mensagens, curtindo ou ouvindo as músicas que gravamos. Chegou a hora de mostrar as nossas próprias canções e essa será a primeira de muitas. Nesse momento, vocês serão ainda mais importantes e podem ajudar muito na divulgação compartilhando o clipe com os amigos, mostrando a música, dizendo o que achou nos comentários e ouvindo bastante. Venham para o Lado de Cá, tragam convidados e sejam bem vindos! Música: Vem amor Composição: Daniel Perotta/Leandro Costa Voz: Daniel Perotta Violão: Leandro Costa Orquestra: Quarteto Novo Mundo 1° violino: Pedro Amaral 2° violino: Marcos Vinícius Viola: Diego Silva Violoncelo: Flank Carlaly Arranjo de cordas: Diego Silva Mixagem e masterização: Nando Costa Edição e montagem: Leandro Costa Letra: Só pra recompensar esse sorriso lindo Eu vou perder o ar em forma de suspiro Quero que você fale sobre qualquer coisa Pra eu poder te olhar e não deixar vestígio Mas eu preciso dizer, contar pra você o que eu sinto Vem amor, vem pra perto devagar Pra onde estou, pro lado de cá Porque eu te espero, eu espero então vem Eu quero te levar a um quarto dos seus sonhos E o resto que virá eu não vou te contar Eu posso viajar por todos os desejos Encontrar seus olhos e me perder sem medo Mas eu preciso dizer, contar pra você o que eu sinto Vem amor, vem pra perto devagar Pra onde estou, pro lado de cá Porque eu te espero, eu espero então vem Oh oh ooooh Oh oh ooooh Oh oh ooooh (2X) Eu preciso dizer, contar pra você o que eu sinto Vem amor, vem pra perto devagar Pra onde estou, pro lado de cá Porque eu te espero, eu espero então vem (2X)