Caldas da Felgueira 2026

Um fim de semana muito bem passado nas Caldas da Felgueira! Um grande obrigado aos amigos Professor, Vasco, Saleira e Fanai por nos terem recebido tão bem. Foi um daqueles passeios que ficam na memória: boa companhia, bons trilhos e muita aventura de mota! 🏍️💨