Lobo/Morte - Personificação do Mal (Gato de Botas 2) | prodpbeck

Com sua presença intimidadora e misteriosa, o Lobo se tornou um dos vilões mais marcantes da animação "Gato de Botas 2", sinta a intensidade do Lobão no som. Oficial Music By Pointbeck Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/trac... Voz: Prod Pointbeck IA Video/Thumb/Letra: Pointbeck REDES SOCIAIS✔️ @ggpanois LETRA: Sou apenas um caçador A espreita na escuridão Sou a personificação do mal causando pavor Vejo desperdício de suas vidas em vão O seu medo me satisfaz, cê não vai fugir do lobão Pode correr, pode fugir Mais de mim não pode escapar! Sua vida é minha e sua paz eu vou tirar! Quem me viu me vê, vai se arrepiar! Cê não deu valor, me dê sua vida, Todas essas vidas que você desperdiçou Eu sou o mal, vim buscar o que sobrou! Com as minhas gêmeas te causa pavor! Pode correr, pode fugir Mais de mim não pode escapar! Sua vida é minha e sua paz eu vou tirar! Quem me viu me vê, vai se arrepiar! São vidas de mais pra uma mera vida sem graça De mim você não pode fugir So vai adiar o inevitavel fim A sua vida é minha, la no fim Duele sem medo, crises de panico! Veja so gatinho assustado, não é mais um brinquedo Você ta sem sorte, pois seu medo me satisfaz So to causando arrepio em duelos cada vez mais sagaz Assim cê pode correr, pode escapar De você a paz eu vou tirar Ta tudo bem, cê parece menos arrogante Então vá, continua sua vida! Mas ainda iremos nos encontrar Pois a vida a morte sempre cobra O lobo mal vem te pegar Gatinho assustado vai se arrepiar! Cê ta com medo, o lobo mal vem te pegar Gatinho assustado vai se arrepiar! Cê ta com medo, o lobo mal vem te pegar Pode correr, pode fugir Mais de mim não pode escapar! Sua vida é minha e sua paz eu vou tirar! Lobo famito! Cê ta com medo? #gatodebotas2 #lobomau #music #musicanerd Obrigado por ouvir! ❤❤❤