Dia 6 . Como ouvir a voz de Deus.

🌿 Regando o Jardim — Dia 6 Durante esta semana aprendemos que a oração é um relacionamento com Deus. Mas um relacionamento verdadeiro não acontece quando apenas uma pessoa fala. Também precisamos aprender a ouvir. Muitas vezes chegamos diante de Deus com nossos pedidos, nossas preocupações e nossas respostas prontas... mas nos esquecemos de permanecer em silêncio para escutar a direção do Senhor. Deus continua falando. Ele fala através da Sua Palavra, da paz que coloca em nosso coração e da direção que concede no tempo certo. Hoje, depois de orar, experimente permanecer alguns minutos em silêncio. Não tenha pressa. Apenas apresente o seu coração ao Senhor e diga: "Senhor, eu estou aqui. O que o Senhor quer me ensinar hoje?" À medida que cultivamos esse tempo de comunhão, aprendemos a reconhecer cada vez mais a voz do nosso Bom Pastor. 🌿 A oração não é apenas falar com Deus. 💧 A oração também é aprender a ouvir Deus. 🙏 Desafio de hoje: depois da sua oração, permaneça alguns minutos em silêncio na presença do Senhor e permita que Ele ministre ao seu coração. #RegandoOJardim #Oracao #OuvirADeus #VidaDeOracao #JardimSecreto #Devocional #Biblia #IntimidadeComDeus #Fe #Jesus #Cristao #MulheresDeFe #Espiritualidade #PresencaDeDeus #OSecretocomDeus