FIZ TUDO QUE DÁ NO FORD KA em GRAN TURISMO 4!! - gastei 225.000cr.

Gastei todo meu suado dinheirinho em um Ford Ka baratinha no Gran Turismo 4 :( Mas no final valeu apena, comenta ai qual o próximo carro que eu deva trazer aqui pro canal. Lembrando que temos lives aqui no canal todos os dias, a partir das 19:00