O PIOR SUB-EMPREGO

Comentando sobre uma das piores experiência de trabalho (ou melhor, sub-emprego) que tive na minha vida, e eu tenho certeza que muita gente já passou por muita coisa comentada nesse vídeo. Mas a proposta do vídeo é comentar sobre como é trabalhar em um supermercado, mas com piadas e brincadeiras sobre o assunto.