GOSPEL OF DISMAY [EM PORTUGUÊS] Bendy and the Ink Machine Song (ft. Ricardo Cruz e Bia's Challenge)

►LINK PARA DOWNLOAD: EM BREVE --------------------------- Vocais do Boris: ►Danger3 (Banda):    / @danger3   ►Ricardo Cruz (Oficial):    / ricardosbcruz3   --------------------------- Vocais da Alice: ►Bia's Challenge:    / channel   --------------------------- Vocais de Bendy e Sammy Lawrence: ►Jonatas Carmona ►Instagram:   / jonatas_carmona   ►Twitter: http://twitter.com.br/JonatasCarmona --------------------------- Animação feita por: ►XboxGamerK:    / xboxgamerk   ►Animação Original:    • (Re-uploaded) BATIM / SFM| Allure Of The D...   --------------------------- Mixagem feita por: ►DZ Estúdio:    / @dzplaybacks   --------------------------- Música original e instrumental criados por: ►Will Ryan (DAGames):    / diamondarmadaonline   ►Spotify: https://open.spotify.com/album/5nzZm4... ►iTunes: https://itunes.apple.com/gb/album/gos... ►Google Play: https://play.google.com/store/music/a... ----------------------------------------------- ✮ Meu cantinho pra vocês ✮ E aí almas de tinta!! Eu sei, eu sei...demorou pra caramba pra essa música sair... MAS, foi por um ótimo motivo!! Nessa canção eu tive a chance de trabalhar com o Ricardo Cruz, que caso vocês não saibam, é uma das minhas maiores referências no mundo das músicas de anime! Meu objetivo como cantor é um dia chegar onde ele está! Afinal, não é qualquer um que pode dizer que já cantou a abertura de Os Cavaleiros do Zodíaco ou HunterXHunter! XD Outra coisa complicada nessa música foi a letra... Cara, eu acho que nunca cantei nada tão demoníaco na vida! BENDYta letra essa, vou te falar.... '.__. (E olha que Dark Knight, Imortal foi uma música de letra bem pesada pra mim) Ah, Caso vocês não saibam, eu sou religioso...rs' Enfim! Eis aqui minha maior obra-prima até hoje! Estou orgulhoso dessa música, estou feliz por ter cantado com o Ricardo, e claro, com a Bia, minha fiel companheira nesse mundo da música no Youtube! :3 Não deixem de dar uma força pra eles, ok? A Bia com o canal dela... E o Ricardo e o pessoal da Danger3 com o deles! Seria de grande ajuda, de verdade! E é isso, almas de tinta! Espero ver vocês todos no próximo vídeo! Muito cuidado na hora de dormir... Pequenas ovelhinhas... A velha canção nunca para de tocar~ Jon