Creio em Ti - (by Marlon Miranda)
Essa é uma música que marcou minha experiência musical. Estudo ela a anos e decidi registrar aqui o resultado de tanto tempo de treino... Já tive a oportunidade de cantar ela algumas vezes com Leonardo Gonçalves em algumas apresentações juntamente com o grupo Novo Tom
